terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

IIIIIUUUHUUHUULLLL!!!!!!!!!


DAUSHDUHASUHDUHUDHUSAHDUHUSHDUHSA

Vou compra...


LOL! Não sei porque mais eu ri pra cacete dessa tirinha...
Meu sonho é dizer isso LOL!
DUHSUAHDUHAUHDUHAUDHAUHDUHAUHDUAHSUDHSUHDUA

Cheiro de cerveja


Ora Mãe, se acha que com 20tão da pra toma Whisky??
DUHDUSAHUDHAUSHDUHASUDHAUSHDUSHAUDHUHAUDH

"Mães"


Mães....
UDHSAUHDUHSAUDHUHUHA

Agora a porra ficou séria!


Agora não tem como fugir!
DUSHAHDUHASUDHUASHUDHUA

Fodeo!


CORRE!!CORRE!!
DHSUAHDUHASHDUHASUDHUA

Sheldon em um jantar...


Esse YouToba não é fácil!
DSAIDJISADJIJIDJIADADHSAUDHUASHD

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Me gusta!


Morar sozinho


Pode ir mãe...
DUASHDHUSAHDUHUDSA

Vendo um filme


Sempre acontece isso, sempre!

Algo picante


DUSHAUDSHADUHUHDA

Eu quero ser a puta!


LOL
DHSUAHDUHASUHDUHADUHUA

Ferrando sua mente!


Alguém me explica isso??


Segunda eu fico assim:


Segunda é foda! "/
DUHSAHDHDUSUHDUHASD

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sexta é dia de...???


DOOOOOOOORGAAAS MAAANOOOO!!!!!
DSHAUHDUSHUDHUSHDUHUHDUSHDUAHSUDHUAHUDSA

Isso é um assalto!


DHUSAHHDUSHUDHUUDHUA

Pedra, papel, tesoura....


FUUUUUUUUUU
DSAUHDUHSUDHUHSUDHUAHUDH


Hoje é seeeeexta!


LOL
HDUSAHDUHUSHDUHSUDHUSHDUHAD

Mais que...


...PORRA É ESSA??
DHSAUHDUHSUDHUSHDUHSAUDHUHDUHSUD

Parceria com o Dorgas!


Fala galera, pra fazer parceria com o Blog do Dorgas é fácil, não precisa mandar email e nem nada. Apenas copie o banner abaixo e pronto. Mais se por um acaso vocês quiserem outro tamanho de banner, ai sim, entre em contato com o Dorgas pelo twitter ou por email.

@Dooh_fernando
doh_fernando@hotmail.com









Vida troll


É a mais pura verdade!

Esse Adan Sandler não é facil!


DSUAHUHSAUHDUHSDA
Vi lá no Não Pode rir

Vou copiar porra nenhuma


MALDITO!
HDUSAHDHUSUDHSA

DORGAS? Larguei!


RIARIAIRAIRIRIAIRIARIRIRAIRAI

Verdade verdadeira


DSUAHDUHSUHDHSA

Só curto banda colorida!


NOT BAD!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O por que de procurar a Mãe e o Pai


Aah essas dooorgas...


Qual você prefere mãe??


Ainda bem que ele não quebrou o braço, né!?
DJSADHUSAHDUUADDDUHSADUHUSA

Ah, o carnaval...


Todo mundo tem alguém...


Menos aquele cara "/

Aprende essa Jake


Aprendeu??
DSUAHUDHUSHUDHUS

Mulheres só complicam...


Agora a porra ficou séria!
UDHASUHDUHASUDHUSHUDHUH

Verdade sobre o banho..


Ninguém me tira daqui!
DUSAHDUHAUSHDUSHADA

Ai meu Deus....

...certeza que sou Daltônico!!
UDHUSAHUDHSDA

Limpando a casa


Com música tudo fica mais divertido...

Verdade sobre a Propaganda Eleitoral


Me diz, quem vai querer pagar por essa porra? 
DUSAHUDHUSADA

Eu nem estava bêbada...


LOL
SUAHUHSUHSASSUAHS

Comemoração